14.2.13

CANÇÃO DE SANACION




CANÇÃO DE SANACION

Que as forças sanadoras Do Sol,
a Lua e as Estrelas E os Planetas
em seu movimento
Fluam através de mim
E como um rio
Carregado com as chuvas
Devolve as águas ao mar
Possa eu devolver
A quem não o têm
O caminho adequado
Para o profundo entendimento
Da unidade da energia
Que dança em todas suas formas,
Desde o átomo menor até a galáxia maior
E que durante um segundo,
Possa eu ver
Despregar-se o infinito
Dentro de mim
E assim ser livre .
Que o poder curador Do ar
Que todos respiramos
Mostre como compartilhamos
E como, com todas E cada respiração
Equilibramos vida e morte
Que o poder curador Do água
Me faça crescer
Que aprenda A deixar ser
E viver cada momento nesse fluxo
Que o poder curador Da Terra
Me faça renascer,
Que possa eu ver O valor idêntico
De todas as diferentes Formas de vida
E assim, dentro de mim Acabar com a discórdia
Que o poder curador Do fogo
Acenda o verdadeiro anseio de meu coração
Me leve mais alto
Que o poder curador Da luz
Faça minha visão luminosa
Para do que em mim
A aparente oposição Se unifique,
E possa ir além Do bom e do mau
E não veja mais a vida
Em alvo e negro
Que o poder curador Do som
Flua por minha voz
E se estenda E afine meu ouvido
A tudo o que ouça
Para do que minha mente
Se volte clara
E eu possa estar Livre
de esperança e medo
No silêncio sem centro
Que eu possa ver A graça curadora
Do brilhante e luminoso Espaço vazio
Que seja a essência
De minha própria mente
E assim possa ir além
Dos conceitos limitados
de nascimento e morte
E transcenda Falsas visões do tempo
Que pelo poder invocado
Neste canto Nos seja dado a mim
E a quantos sofrem Tornar-nos fortes,
E aos corações atingir
A paz que desejam.

Nenhum comentário: